A MUDANÇA DO LOCAL DE TRABALHO

15º
No outro dia, foi designado para trabalhar do outro lado da Fazenda. O mais distante que encontraram de onde eu conversava com a professora.
Meu chefe acabou dizendo que não iria falar nada com meu pai. Mas disse que não queria me ver conversando com a professora novamente. Mesmo eu perguntando o porque não podia, ele nunca me dizia. Limitava dizer apenas "Faça o que estou te pedindo, por favor. Além do mais, esta mulher deve ter o triplo de sua idade, sua mãe não aprovaria. Você eh menor de idade e seus pais são os responsáveis por você." 
Eu podia não ter idade para ser idependente, mas tinha o bastante para saber que me escondiam alguma coisa. E não era sobre a Fazenda, como sempre me queriam fazer acreditar. Era sobre mim mesmo.


No outro dia, foi designado para trabalhar do outro lado da Fazenda, na plantação de soja. O mais distante que encontraram de onde eu conversava com a professora. Decidi, pensando em mim mesmo, que não iria reclamar e fazer como me mandaram, para parecer que estava tudo bem e que não tinha nada do que reclamar. Mas eu iria tentar descobrir o porque eu não podia sair da fazenda. Ia começar a falar deste assunto como todos os empregados que eu conversasse, uma hora ou outra, alguém falaria alguma coisa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O segredo só existe, quando só uma pessoa sabe